Martín Silva admite que achava que bola ia sair em gol de falta do Botafogo

Domingo, 28/02/2016 - 21:35
comentário(s)

Martín Silva foi sincero depois do empate do Vasco com o Botafogo em 1 a 1. Questionado sobre o gol de falta de Emerson, em que levantou os braços como se achasse que a bola ia sair, o uruguaio admitiu que realmente não esperava a precisão do rival, mas ressaltou que não seria capaz de fazer a defesa.

- No momento achei que ia sair, mas a bola se mexeu muito na trajetória. Era impossível (defender). Só tenho que parabenizar o Emerson por esse golaço – disse o goleiro.

O gol de Emerson resultou no empate, já aos 42 minutos do segundo tempo. Martín lamentou o resultado, pois acreditava que o Vasco tinha o jogo sob controle.

- Uma pena que o resultado escapou. Tivemos bola na trave no fim, o jogo estava controlado... Mas acho que em nível geral o time foi bem. Agora já pensamos na próxima fase e seguimos trabalhando.

No próximo domingo, o Vasco volta a campo para enfrentar o Bonsucesso, às 17h (de Brasília), pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. A equipe lidera o Grupo A e já está classificada para a Taça Guanabara.




Fonte: GloboEsporte.com