Eder Luis: 'Esse reconhecimento pela história que construí no clube é muito importante para mim'

Quarta-feira, 24/02/2016 - 02:21
comentário(s)

Se preparando para a próxima partida contra o Friburguense, dia 25, às 19h, em São Januário, o Vasco voltou ao trabalho na tarde desta terça-feira (23/02), no estádio. O técnico Jorginho promoveu um coletivo no gramado e orientou os atletas durante o treinamento.

No gramado, o time sem colete atuou com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Andrey, Bruno Gallo, Yago Pikachu, Mateus Vital e Eder Luis; Thalles. Evander entrou no lugar do meia Mateus durante a atividade. A equipe de colete jogou com: Jordi, Bruno, Jomar, Aislan e Alan Cardoso; Marcelo Mattos, Andrezinho e Evander; Renato Kayser, Riascos e William Barbio.

Treinando forte com o time, Eder Luis, em entrevista coletiva, destaca que essa partida é fundamental para Jorginho testar outros atletas para ter mais opções durante as partidas.

- É opção do Jorginho poupar alguns jogadores fisicamente e dar oportunidade para outros que estão merecendo também. O objetivo é ser o mesmo time, independentemente de quem entrar. Ele irá poupar alguns jogadores, mas a equipe que entrar irá manter o mesmo padrão tático - afirma o atacante.

O atacante se diz feliz com o retorno ao futebol após uma lesão no joelho. Atuando nas cinco partidas do time no Estadual, Eder Luis agradece o apoio dos torcedores em todos os momento e garante mais disposição para ajudar o clube.

- Fico feliz, pois eu preciso mais do que nunca do apoio da torcida. O torcedor entendeu isso. Viram a minha disposição. Muitos não acreditaram. Esse reconhecimento pela história que construí no clube é muito importante para mim - afirma o jogador.




Fonte: Site oficial do Vasco