Eder Luis treinou neste sábado e está à disposição de Jorginho para o clássico

Sábado, 13/02/2016 - 12:27
comentário(s)

O treino do Vasco neste sábado foi fechado para a imprensa, mas aberto à torcida. E quem esteve em São Januário pôde ver que o atacante Eder Luis está apto a disputar o clássico com o Flamengo, no domingo. Recuperado de um incômodo na coxa direita, o jogador participou da atividade, mostrou evolução e ficou à disposição do técnico Jorginho.

- Ele treinou normalmente hoje e está à disposição do treinador - confirmou o vice-presidente médico do Vasco, Egas Manoel Fonseca.

Eder foi titular na última partida do Vasco, a vitória sobre o Volta Redonda, na quarta-feira passada. Entretanto, foi substituído no segundo tempo após sentir dores na coxa direita. Desde então, fez tratamento intensivo para poder chegar ao clássico.

Assim, Jorginho tem a opção de manter o esquema utilizado contra o Volta Redonda, com três atacantes – Eder Luis, Riascos e Jorge Henrique. Nas outras duas partidas, Mateus Pet havia sido titular no lugar de Eder, com a equipe num 4-4-2. O treinador, porém, vai levar o mistério da escalação do time até minutos antes de enfrentar o Flamengo.

- A gente tem pensado sobre o time, mas só na hora do jogo vai abrir quem vai jogar – afirmou Jorginho, em entrevista coletiva na sexta-feira.

Fonte: GloboEsporte.com