Jorge Henrique, Julio Cesar e Julio dos Santos devem ser poupados contra o Friburguense

Terça-feira, 23/02/2016 - 20:12
comentário(s)

Pelo que Jorginho indicou no treino desta terça-feira, em São Januário, o Vasco deve usar um time misto para enfrentar o Friburguense na quinta, pelo Campeonato Carioca. No período em que a imprensa teve acesso à atividade, os jogadores disputaram um coletivo. Nomes importantes, como Nenê, Jorge Henrique, Julio dos Santos e Julio Cesar, não participaram da atividade.

O time sem colete é o mais provável para entrar em campo contra o Friburguense. A equipe alinhou com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Henrique; Andrey, Bruno Gallo, Pikachu, Matheus Pet e Eder Luis; Thalles. Mais tarde, Pet deu lugar a Evander.

A equipe de colete preto foi formada por Jordi, Bruno, Jomar, Aislan e Alan Cardoso; Marcelo Mattos, Andrezinho e Evander; Renato Kayser, Riascos e William Barbio.

Classificado antecipadamente para a Taça Guanabara, o Vasco tem um clássico contra o Botafogo no próximo domingo, o que reforça a possibilidade de poupar alguns atletas durante a semana. Jorginho já havia sinalizado com a intenção de observar outros jogadores depois de garantir a vaga.

A tendência é que os jogadores com mais idade sejam justamente os poupados. Nenê (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), Jorge Henrique, Julio Cesar e Julio dos Santos, por exemplo, têm mais de 30 anos e participaram de todas as partidas até aqui. Riascos, com 29, também foi utilizado.

Fonte: GloboEsporte.com