Alex Teixeira é apresentado com festa junto a outros brasileiros no Jiangsu Suning-CHI

Quinta-feira, 18/02/2016 - 16:01
comentário(s)

O Jiangsu Suning realizou nesta quinta-feira, em Nanjing, a apresentação oficial de seu elenco para a próxima temporada do futebol chinês. Entre os reforços, três brasileiros: o volante Ramires o meia Alex Teixeira e o atacante Jô. Os três são os principais nomes do clube.

O ex-volante do Chelsea comentou os investimentos pelo clube chinês.

- Estou muito feliz pela maneira como estou sendo recepcionado na China. Fizeram uma grande festa quando desembarquei em Nanjing e agora aconteceu a mesma coisa na apresentação oficial. Graças a Deus, conquistei títulos por onde passei e vou fazer de tudo para continuar sendo vitorioso com a camisa do Jiangsu. Fiquei muito contente quando soube das contratações do Jô e do Alex Teixeira. Estamos em um país diferente, então é sempre bom contar com mais brasileiros. Irá facilitar bastante a questão da adaptação e dar ainda mais condições para nossa equipe brigar pelos seus objetivos - avaliou Ramires.

O Jiangsu vai estrear oficialmente na temporada na próxima terça-feira. A equipe vai encarar o Becomex Duong, do Vietnã, pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. O time de Ramires, Jô e Alex Teixeira está no Grupo E da competição.



Fonte: GloboEsporte.com