Julio César só deixa o Vasco por proposta irrecusável: 'Para sair, só se aparecerem uns chineses malucos, né?'

Quarta-feira, 17/02/2016 - 22:33
comentário(s)

Titular da lateral esquerda com Jorginho desde a reta final do Campeonato Brasileiro, Julio Cesar manteve a moral no elenco apesar da queda à Segunda Divisão. Não à toa, o lateral admitiu que já tem conversas em andamento com a diretoria para acertar sua permanência.

Com contrato chegando ao fim após a disputa do Campeonato Carioca, Julio Cesar brincou e disse que só sai do Vasco diante de um alto investimento do futebol chinês. Aos 33 anos, o atleta está na seleta galeria daqueles jogadores que defenderam os quatro grandes do Rio: Flamengo (de 2003 a 2005), Fluminense (entre 2010 e 2011), Botafogo (entre 2013 e 2014) e Vasco (a partir de 2015).

“Para sair, só se aparecerem uns chineses malucos, né? (risos). Mas eles querem mais atacantes. Não sabemos como vai ser daqui a dois, três meses, mas tenho certeza que a diretoria está trabalhando para resolver tudo”, tranquilizou-se o camisa 6, que deixou em aberto onde pretende encerrar a carreira.

Com 100% aproveitamento, assim como o Botafogo, e na liderança do Grupo A do Carioca, o Vasco volta a campo no sábado, contra o Tigres, para dar sequência à arrancada neste início de estadual. Segundo Julio Cesar, essa é a receita para fazer jus à permanência: estar focado.

“Temos que estar focados dentro de campo. Se não rendermos, a renovação fica mais difícil. Para eu conseguir isso, preciso pensar 100% no Vasco. O time tem que estar bem, ganhando. Já estamos conversando. Minha vontade é permanecer, a do Vasco também, acho que não teremos problemas”, disse o atleta, que deve renovar por mais dois anos com o clube.

Fonte: Gazeta Esportiva