Eurico Miranda diz que acendeu charuto após o gol do Vasco

Domingo, 14/02/2016 - 20:14
comentário(s)

Eurico Miranda fez questão de entrar na sala de imprensa, após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo (veja os melhores momentos no vídeo acima), para falar que a realização do clássico em São Januário foi bem sucedida. Depois de toda a polêmica durante a semana, o presidente do Vasco pareceu aliviado ao responder breves perguntas dos jornalistas. Quando citado o gol de Rafael Vaz, aos 45 minutos do segundo tempo, o mandatário disse:

- Acendi um charuto. Não estou com restrições, mas estou evitando fumar tanto. Um gol daqueles merecia um charuto - resumiu o presidente.

Além disso, o presidente cruz-maltino ressaltou o quanto gosta de vencer o Flamengo. Disse, inclusive, que o Vasco vem mostrando uma superioridade sobre o rival (são sete jogos oficiais consecutivos que não perde para o Rubro-Negro).

- Todo mundo sabe o que representa para mim ganhar do Flamengo. Agora vou curtir até o próximo. Cada vez mais está se constatando que o Vasco tem uma superioridade sobre o Flamengo. O Flamengo jogou aqui com a força máxima. Eu ouvi o treinador dizendo que ele foi muito bem recebido. Não vi ele reconhecer derrota, mas viu que não houve nada extracampo que viesse influenciar o fato do Flamengo ter vencido. Esse Muricy tem nível. Outros não têm, mas ele tem.

O presidente falou também sobre os banheiros quebrados na parte da torcida visitante. Ele afirmou que o Flamengo arcará com os prejuízos.

- Foi combinado antes. Todo o prejuízo causado e constatado pela torcida do Flamengo, o Flamengo vai pagar. Você não tenha dúvidas. O que eu achei muito estranho por parte do Flamengo... Aqui tava com 90-10. Mas a renda era 50-50. O problema é que eles atiraram financeiramente contra eles mesmos. Não era a renda 90-10. Combinado previamente. Mesmo assim foi feito.

Sobre a realização do clássico em São Januário, Eurico reafirmou que o Vasco tem condição de receber qualquer partida de futebol.

- Apesar de tudo o que foi feito na tentativa de não dar a esse clássico o valor que ele tem e de dar ao estádio de São Januário o valor que ele tem, mais uma vez o Vasco deu uma demonstração de como pode realizar uma partida de futebol dentro do que determina a legislação. Não tem negócio de ter inventado isso ou aquilo. O estádio só não ficou pleno porque fizeram uma campanha no sentido de que aqui teria violência, que o estádio não oferecia segurança. Eu só fiz questão de vir aqui para dar esse depoimento para que fique constatado. O Vasco e o estádio de São Januário têm condições de realizar qualquer partida de futebol.




Fonte: GloboEsporte.com