Martín Silva concorre à defesa mais bonita da rodada

Quinta-feira, 11/02/2016 - 17:02
comentário(s)

O É Gol!!! vive de gols, mas quando alguns jogadores não colaboram, eles viram os “vilões” do programa. Na verdade, tudo é uma grande brincadeira para que você possa escolher a “defesa” mais bonita. Na disputa depois da rodada de quarta-feira pelos estaduais estão quatro goleiros: Jefferson, do Botafogo; Paulo Victor, do Flamengo; Martín Silva, do Vasco; e Gatito Fernandéz, do Figueirense. O zagueiro Willian Magrão, do RB Brasil, completa a lista.

CLIQUE AQUI PARA ESCOLHER O “VILÃO” DA RODADA DE QUARTA!



Pela terceira rodada do Campeonato Carioca, o trio de goleiros de três grandes clubes do Rio de Janeiro tiveram trabalho. No Raulino de Oliveira, o Flamengo goleou a Portuguesa por 5 a 0, e o goleiro Paulo Victor evitou o gol de honra do time da Ilha do Governador com uma grande defesa aos 36 minutos do segundo tempo. Rafael Paty cabeceou bonito e exigiu ótima defesa de Paulo Victor. Depois do lance, o Flamengo ainda marcou o quinto e fechou a goleada.

Em São Januário, o Vasco venceu o Volta Redonda por 2 a 0, mas poderia ter visto a partida complicar. Quando vencia por 1 a 0, o time cruzmaltino contou com um lance inspirado de Martín Silva. Aos 37 minutos do segundo tempo, Bruno Barra arriscou de muito longe, e o goleiro uruguaio voou no canto direito para espalmar e evitar o gol. Em seguida, o Vasco marcou mais uma vez e sacramentou a vitória.

Já no estádio de Los Larios, Jefferson foi decisivo na vitória do Botafogo por 1 a 0 diante do Macaé. Aos 46 minutos do primeiro tempo, quando o Alvinegro já vencia o jogo, o Macaé fez uma triangulação e Bruno Luiz saiu sozinho na cara do goleiro, que se transformou em um paredão à frente do atacante adversário. Bruno Luiz parou duas vezes em Jefferson e, no rebote, Wagner Carioca colocou por cima do gol.

Agora no Campeonato Paulista, o Audax poderia ter vencido o RB Brasil por um placar mais dilatado que os 3 a 2 aplicados no Prefeito José Liberatti. Aos 17 minutos do segundo tempo, o Audax chegou para marcar aquele que seria seu segundo gol, com o duelo empatado àquela altura. Mas o zagueiro Willian Magrão tirou a bola em cima da linha após a defesa de Saulo.

Fechando a lista, direto do Campeonato Catarinense, aparece o goleiro Gatito Fernández, do Figueirense. O Esquadrão de Aço ficou no empate por 2 a 2 com o Guarani de Palhoça, fora de casa, pela quarta rodada, mas poderia ter perdido. Aos 39 minutos do segundo tempo, Hélio Paraíba cabeceou e o goleiro conseguiu a defesa parcial. No rebote, Adriel emendou um voleio e novamente Fernández fez grande defesa.

Fonte: Sportv.com