Martín Silva comemora renovações de Luan e Nenê

Segunda-feira, 11/01/2016 - 23:29
comentário(s)

A tarde foi de muito trabalho em São Januário. O técnico Jorginho, que realiza trabalho com bola desde sábado (09/01), comandou um treinamento no gramado, dividindo os jogadores em três grupos, testando posições e auxiliando nos exercícios. Após a atividade, o elenco jantou e seguiu viagem para Pinheiral.

O goleiro Martín Silva, um dos líderes do elenco do Vasco, concedeu a sua primeira entrevista coletiva de 2016. A grande notícia da tarde - as renovações do meia Nenê e do zagueiro Luan - foi bastante comemorada pelo camisa 1 do Gigante da Colina. O atleta fez questão de exaltar a qualidade de seus companheiros de elenco.

- O Luan merece essa oportunidade. Tem um futuro pela frente. O Nenê já demonstrou que pode jogar em qualquer parte do mundo. Acho que o Vasco tem muita sorte de poder contar com eles. É importante para todo mundo - afirma o goleiro.

Perguntado sobre os jovens que estão à disposição do elenco, Martín garante que a pressão não irá cair sobre os garotos. O goleiro garante que os mais experientes irão auxiliar as promessas da base vascaína.

- Tem que ser assim, acho muito bom que a pressão caia em cima dos mais experientes. Acho que a pressão tem que estar na gente mesmo. A torcida e a imprensa tem que saber que os mais jovens estão dando seus primeiros passos. Não se pode colocar tanta expectativa e pressão sobre eles - finalizou.



Fonte: Site oficial do Vasco