Nenê tirou foto com pequeno torcedor após treino físico deste domingo

Domingo, 10/01/2016 - 18:48
comentário(s)

O elenco do Vasco ainda não está em Pinheiral para a pré-temporada, mas os trabalhos em São Januário são intensos. Jorginho e sua comissão técnica não deram moleza para os jogadores neste domingo, e o time fez um treino físico e técnico, com exercícios de alta intensidade em espaços curtos de tempo. Isso depois da musculação. Apesar do calor e do desgaste, os atletas pareceram aprovar o trabalho. No vestiário, Nenê e os demais puxaram aplausos para a comissão.

Depois do treinamento, o camisa 10 e Jorginho foram à arquibancada social para dar atenção a um torcedor mirim, Joaquín, que estava com os pais Fábio e Vanessa em uma visita a São Januário. A família mora em Florianópolis. Nenê posou para uma foto com o pai e o menino.

Ao site oficial do Vasco, o zagueiro Luan ressaltou o trabalho intenso nesses primeiros dias, mas disse crer em um bom desempenho durante a temporada.

- Estou muito feliz de reencontrar os amigos e companheiros de clube. Está sendo um trabalho intenso, sabemos que esse início é desgastante, mas é importante para termos um bom desempenho lá na frente. Fizemos um bom segundo turno no Brasileiro do ano passado. A diretoria fez esforço para manter os jogadores, e eu acho que podemos ter um grande desempenho em todas as competições nesse ano - disse Luan.

Nesta segunda-feira, o Vasco treina à tarde em São Januário e depois viaja para Pinheiral para passar as duas próximas semanas. A estreia no Campeonato Carioca acontece dia 31, em São Januário, contra o Madureira, às 17h (de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com