Riascos festeja gols em início de ano e deixa futuro no Vasco em aberto

Terça-feira, 09/02/2016 - 11:35
comentário(s)

Com um bom início de temporada pelo Vasco, Riascos diz não acompanhar negociações para a possível renovação do seu contrato, que termina em maio. Emprestado pelo Cruzeiro, ele já marcou três gols em dois jogos do Campeonato Carioca, enquanto em 2015 fez somente sete com a camisa do Vasco em 32 partidas disputadas. O segredo? Pré-temporada puxada e completa, e cuidados até durante as férias na Colômbia.

O atacante reconhece que viveu maus momentos na última temporada e, por isso, agradece a confiança que tem recebido de Jorginho e dos companheiros de elenco. Ao comentar o que mudou para que os gols aparecessem logo nesse início de ano, Riascos explicou:

- Acho que primeiramente é não desistir, sempre trabalhar forte. Ano passado não fiz a pré-temporada completa. Agora comecei do zero, fiz todo o trabalho, e o grupo também tem me ajudado muito. Ano passado foram sete gols. Acho que todo jogador passa por um momento ruim, passei por esse momento, sabia que estava em uma fase ruim, não dava nada certo, mas a persistência, o trabalho, estar sempre perto de Deus, tudo isso ajuda muito.

Sobre a possibilidade de permanecer em São Januário, o jogador evitou entrar em detalhes sobre negociações. Disse estar feliz no clube e concentrado no trabalho diário.

- Na verdade, há uma pessoa encarregada desse ponto. Estou focado no dia a dia. Mas estou muito feliz, tenho demonstrado isso no campo e nos treinos. Vamos aguardar. Não penso muito nisso agora, penso nas coisas boas que estou vivendo com esse grupo.

O colombiano comentou ainda o início de temporada da equipe, com duas vitórias em dois jogos:

- Temos de agradecer primeiro a Deus. Pude nesse começo da temporada fazer os gols com ajuda dos meus companheiros. Trabalhei muito na pré-temporada, tenho me preparado, até na Colômbia, acho que é um resultado que mereci.

Fonte: GloboEsporte.com