Riascos não responde provocação de Sheik: 'Tenho um pensamento muito diferente, sou mais tranquilo'

Segunda-feira, 08/02/2016 - 20:31
comentário(s)

Às vésperas do jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário, o atacante Riascos evitou falar do rival do próximo domingo, o Flamengo, e não rebateu as provocações de Emerson Sheik. Ele afirma que "seria um erro" pensar no clube da Gávea antes do compromisso desta quarta, que na sua avaliação será complicado.

Ao comentar sobre seu encontro com o ídolo cruz-maltino Edmundo na Sapucaí, o atacante do Flamengo disparou:

- Pior é que nem chegamos a comentar sobre esse Vasco e Flamengo. Não tem muito o que comentar. A gente vai ganhar o jogo.

Riascos preferiu não entrar em polêmica:

- Tenho um pensamento muito diferente, sou mais tranquilo.

Para o atacante, a confiança que Jorginho tem passado para o elenco vem sendo fundamental para o início de temporada positivo. Sobre o golaço de voleio contra o América, disse que foi importante, mas não o mais bonito de sua carreira. O Vasco volta a treinar nesta terça-feira em São Januário, às 17h, e a previsão é de que a atividade seja aberta, ao contrário do que ocorreu nesta quarta.

Confira trechos da coletiva de Riascos:

Clássico

Acho que seria erro pensar primeiro no Flamengo, temos um jogo com o Volta Redonda, que vale três pontos, e temos de pensar nesse jogo antes.

Declarações de Emerson Sheik

Tenho um pensamento muito diferente, sou mais tranquilo. Pensamos primeiro no jogo que temos aqui contra o Volta Redonda. É um jogo difícil e vamos fazer o possível para sair com essa vitória.

Comemorações

Na verdade, as comemorações saem no momento de alegria. Às vezes penso em fazer uma coisa, e na hora sai outra. É de coração, de momento mesmo.

Golaço de voleio

No fim de tudo, o importante é que estou finalizando bem, treinando bem. Houve um gol mais bonito, em uma final com o Tijuana, mas nunca tinha feito um gol assim. Para mim foi muito importante e muito lindo esse gol.

Jorginho

Quando falo da confiança do grupo, falo geral. Faço parte desse grupo. A confiança que ele me deu, e toda a diretoria, é muito importante. Primeiro essa confiança de ficar. Tenho de agradecer a eles e a todo esse grupo.

Vasco 100%

Acho que o Vasco agora tem uma caraterística de jogar todos pelo mesmo objetivo, sempre queremos pressionar, o professor nos ajuda muito. É um time que corre o tempo todo, no ano anterior não fazíamos tanto isso.




Fonte: Site oficial do Vasco