Luan não esquece do Volta Redonda, mas já pensa no Urubu: 'Dia muito especial'

Domingo, 07/02/2016 - 22:51
comentário(s)

O clássico do Vasco com o Flamengo volta a acontecer em São Januário após pouco mais de dez anos. O próximo encontro entre as equipes será no domingo, dia 14.O zagueiro vascaíno Luan comentou sobre as expectativas para a partida, esperando que seja um dia especial.

– Dia muito especial, espero. Que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória. O mínimo que podemos fazer é dar a nossa vida nesse jogo, para a nossa torcida. Mas não posso esquecer que tem jogo contra o Volta Redonda na quarta-feira. Não podemos ser surpreendidos.

Para este clássico, o esquema de segurança já foi divulgado. O Grupamento Especial de Policiamento em Estádios do Rio de Janeiro destacará 250 policiais, outros 250 do 4 BPM ficarão nos arredores de São Januário no dia do confronto entre os times.

Além disso, serão utilizados no clássico entre Vasco e Flamengo 150 seguranças privados, mais 20 que ficarão dentro do campo e outros 70 controladores de acesso. O planejamento para a elaboração deste esquema de segurança foi montado com uma expectativa de público de 20 mil pessoas presentes em São Januário.

Fonte: O Globo Online