Vasco divulga esclarecimento aos sócios

Sexta-feira, 05/02/2016 - 17:01
comentário(s)

Esclarecimento aos sócios do Vasco

O projeto de Sócio Torcedor, cujas adesões começam no dia 28 de março, vai aprofundar a relação do Vasco com sua torcida em todo o país. A gestão será conjunta entre o clube e a empresa Futebol Card, com muita experiência no setor e que hoje administra o projeto Avanti, do Palmeiras.

Começamos a partir de agora uma série de esclarecimentos aos atuais sócios. Também ao longo das próximas semanas vamos tirar dúvidas daqueles que não são sócios hoje e querem participar do projeto.

1 – O que acontece com os atuais sócios? Precisam tomar alguma providência agora?

Não. Agora não muda nada. Mesmo depois do dia 28 de março, todos os direitos dos atuais sócios estão mantidos, mas o novo projeto vai ampliar vantagens para quem já está no quadro social. Se você é sócio pagante (Proprietário, Patrimonial ou Geral) já terá direito ao Clube de Vantagens e também às promoções, sem que isso mude nada na relação atual com o Vasco. Você continuará pagando ao clube como faz hoje. A única mudança, que vai facilitar muito, é que você deve pedir a nova carteira do projeto (que neste caso virá com a denominação Sócio Vasco) pagando R$20,00 (vinte reais) por essa emissão. E só. Você continuará com a sua mensalidade do Vasco (60 reais para Proprietário e Patrimonial e 45 reais para o Geral).

2 – Qual a vantagem da nova carteira?

Com ela você não precisa mais do ingresso para entrar no estádio. Basta que você pague o valor do ingresso pela internet ou num ponto de venda (sedes do Vasco, lojas oficiais). A carteira será "carregada" com a partida. Quando chegar a São Januário bastará passar a sua carteira pela roleta e entrar na social. Não precisa mais da bilheteria. Além disso, com a carteira você terá acesso a rede de descontos (desde restaurantes a lojas de eletrodomésticos e passagens aéreas) e poderá acumular pontos. É um moderno programa de "milhagem" espalhado por mais de 1200 estabelecimentos no Brasil.

3 –O direito a voto está preservado?

Sim. Nada muda neste sentido. Os sócios que tem direito a voto pelo Estatuto permanecem com ele, desde que em dia se for uma categoria pagante.

4 – E o sócio não pagante?

Os sócios não pagantes são os remidos, benfeitor-remido, beneméritos. Esses podem também ter a carteira do projeto e usufruir de toda a rede de vantagens. Mas como a rede significa um investimento do Vasco, o clube precisa pelo menos pagar essa despesa. Assim, os não pagantes que quiserem aderir pagarão uma mensalidade para ter toda a rede de vantagens e continuarão com o direito de comprar o ingresso para a social com desconto. A emissão da carteira também custará R$20,00.

5 – Sou sócio, mas não quero a nova carteira.

Você continuará com os seus direitos, mas a entrada no estádio terá que ser com o ingresso físico, ou seja, ir na bilheteria e num ponto de venda e pegar o bilhete com o é hoje. Além disso, não haverá a rede de vantagens e o acúmulo de pontos.

Outros esclarecimentos serão feitos. No lançamento do projeto, em 28 de março, também haverá equipes por telefone e internet para tirar as dúvidas.

www.sociotorcedorgigante.com

Fonte: Site oficial do Vasco