Festejado após golaço pelo São Bento contra o Palmeiras, Morais se diz um aprendiz de Romário, com quem jogou no Vasco

Sexta-feira, 05/02/2016 - 10:31
comentário(s)

Ao contrário da maioria do elenco do São Bento, o meia Morais se sente em casa atuando no Pacaembu. Com longa carreira no Vasco e, principalmente, no Corinthians, os atalhos do estádio parecem ainda estão na memória do meia, de 32 anos. A técnica e a frieza na finalização no segundo gol do São Bento (veja no vídeo acima), na noite desta quarta-feira, por sua vez, foram absorvidas na convivência com Romário, nos tempos em que atuaram juntos na equipe carioca, explica o jogador da equipe de Sorocaba.

– A convivência com o Romário rendeu alguma coisa, não sou um rei como ele, mas um aprendiz. Consegui passar a bola nos meios da perna do marcador e finalizar com calma. Esse jogo teve um gosto especial, estava um tempo parado e minha volta a um grande jogo – disse Morais.

A boa atuação diante do Palmeiras, no empate por 2 a 2, na noite desta quarta-feira, demonstram que o meia ainda busca um espaço no cenário nacional.

– Fico feliz de voltar a um grande centro do futebol depois de um tempo afastado. Contra o Palmeiras, que recentemente foi campeão nacional, e isso me deixa muito feliz – disse o meia.



Fonte: GloboEsporte.com