Futmesa: Vasco vem realizando amistosos preparatórios para o Brasileiro da modalidade Dadinho

Sábado, 06/02/2016 - 00:24
comentário(s)



A equipe de futebol de mesa vascaína na modalidade Dadinho realizou três partidas amistosas nesta semana visando a preparação para o Campeonato Brasileiro nos dias 27 e 28 de fevereiro, no Rio de Janeiro.

Na terça-feira, 2/2, a equipe principal enfrentou o America, atual campeão do Torneio Início, na AABB - Tijuca, e após o jogo estar empatado até a penúltima rodada em 20 x 20, os vascaínos perderam a última rodada e o resultado final apontou America 23 a 21. O Vasco atuou com Oliveira, Nando, Osmar, Latino, Camarões, Dani e Fábio Monteiro.



Ainda na terça-feira, o Expressinho do dadinho venceu o Clube dos 500, em Duque de Caxias, por 15 x 5 e ficou com a taça em disputa. O Vasco atuou com Magoo, Rafael Gomes, Cadu, Mendez, Edu e Coelho.



Na quarta-feira, 3/2, a equipe vascaína foi até as Laranjeiras e perdeu por 22 x 19 para o Fluminense, após estar ganhando por 19 a 17 até a penúltima rodada e sofrer um reverse na última rodada. O time atuou com Oliveira, Coelho, Nando, Latino, Ventura, Edu, Cadu e Mendez.



Os próximos amistosos serão:

13/02 - Serrano, São Januário
17/02 - River, fora

Fonte: Vasco Futmesa