Goleada do Vasco foi assistida por torcedores de diferentes gerações

Segunda-feira, 01/02/2016 - 16:29
comentário(s)

Ano novo, desempenho renovado. Pelo menos este foi o mantra que mais se ouviu antes do jogo que marcou a estreia do Vasco no Estadual, ontem, contra o Madureira. Sem a tensão das últimas partidas do clube e jogando em casa — com a vantagem de ser o único dos grandes cariocas a ter estádio —, a torcida aproveitou atarde ensolarada par adoutrinaras crianças.

— Tem só seis meses, mas já é vascaíno. A família aqui só faz crescer. É ator cida que vai ajudara ganhar os jogos em casa, os outros não terão isso — ressalta o motorista Washington Nobre, de 25 anos: — Éa primeira vez de le num jogo. Vai dar sorte.

Mas quem já tem muitas partidas na história, como o comerciante Marcos Araújo, de 68 anos, também tem sua maneira de ajudar o Vasco:

— Todo jogo eu subo na cadeira e puxo o coro. O grito de guerra vai empurrar o time no Carioca. O problema mesmo é o Campeonato Brasileiro, que vai exigir uns quatro jogadores novos. Como está, a equipe não terá fôlego — analisa o comerciante, do alto da sua experiência. E de sua cadeira.

Fonte: Extra