Alex Teixeira, em São Januário: 'Foi emocionante rever pessoas que participaram da minha formação'

Segunda-feira, 01/02/2016 - 05:10
comentário(s)

No dia da estreia do Vasco no Campeonato Carioca, o Estádio de São Januário recebeu uma visita ilustre. Estrela maior do Shakhtar Donetsk (UCR), o meia-atacante Alex Teixeira voltou ao local onde deu seus primeiros passos no futebol.

O eterno "Menino da Colina" foi recebido pelo presidente Eurico Miranda em seu gabinete e acompanhou o jogo cruzmaltino ao lado do diretor geral das categorias de base, Álvaro Miranda, e do supervisor de futebol, Nílson Gonçalves.

- É sempre bom retornar e receber o carinho dessa torcida maravilhosa, que sempre me acolheu muito bem. Hoje fui muito bem recebido por todos. Tive a oportunidade de rever o presidente Eurico Miranda. Relembramos os velhos tempos. Cheguei aqui bem pequeno, com sete anos de idade, e estudei no Colégio Vasco da Gama. Foi emocionante rever pessoas que participaram da minha formação - declarou Alex.

Destaque da temporada européia, Alex Teixeira se despediu do Gigante da Colina no início de 2010, alguns meses após brilhar com a camisa da Seleção Brasileira no Mundial sub-20. Atualmente com 26 anos, o atleta disputou 95 partidas e marcou 13 gols em sua primeira passagem pela equipe profissional.



Fonte: Site oficial do Vasco