Jéferson não poderá enfrentar o Vasco, mas Madureira deverá ter os ex-vascaínos Souza, Arthur e Geovane Maranhão

Domingo, 31/01/2016 - 09:32
comentário(s)

Adversário do Vasco nesta tarde, o Madureira ainda não definiu se escalará sua principal contratação para a disputa do Campeonato Estadual. O técnico Alfredo Sampaio faz mistério quanto ao aproveitamento do atacante Souza, que retorna ao clube que o formou depois de passagens por Vasco, Flamengo e Corinthians, entre outros.

O Caveirão ainda não está 100% fisicamente, por isso a dúvida. Mas o possível desfalque não tira a confiança do treinador do Tricolor Suburbano. Mesmo com a estreia em São Januário.

— Estou esperando um jogo difícil, o Vasco foi o carioca que terminou o ano jogando o melhor futebol, mesmo com o rebaixamento. Mas nos preparamos bem, estamos treinando desde dezembro, conseguimos dar uma boa base física, a equipe está com uma cara tática — ressalta o treinador.

Alfredo Sampaio não contará com Jefferson, meia que por questões contratuais não pode enfrentar o Vasco. Outros velhos conhecidos do time da Colina estarão em campo: o apoiador Arthur, que passou por toda a base do clube, e o atacante Geovane Maranhão, que defendeu o Vasco em 2010.



Fonte: Extra (texto), Reprodução Internet (foto)