Andrezinho: 'A integração entre torcedores e jogadores faz com que o Vasco fique muito forte'

Segunda-feira, 25/01/2016 - 03:45
comentário(s)

O 2015 do Vasco da Gama foi do céu ao inferno. Após quebrar o jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Carioca, o Gigante da Colina amargou o terceiro descenso à Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, a chegada de uma nova temporada renova os ânimos dos vascaínos, que esperam um 2016 de alegrias e vitórias.

Neste sábado, 23, o Cruzmaltino encerrou a pré-temporada no CT João Havelange, em Pinheiral, derrotando o Bangu em jogo-treino, com gols de Riascos e Nenê. O meio-campista Andrezinho, que chegou ao clube no meio da temporada passada, comentou sobre a atuação de sua equipe contra o Castor.

– Por ser o primeiro jogo-treino dos titulares, acho que está de bom tamanho. Enfrentamos uma equipe qualificada, que é a do Bangu, com jogadores rodados e que estão treinando desde dezembro, enquanto começamos no último dia 9. Então, o nosso desempenho foi bom – ressaltou ao Super Gol.

Ciente de que o Vascão ainda precisar melhorar, Andrezinho acredita que a sintonia dentro de campo pode ser um dos pontos fortes nas competições que estão por vir.

– Acredito que vamos melhorar no entrosamento. A perna ainda está um pouco pesada, até porque estamos ainda em pré-temporada. Com a definição de uma equipe titular, vamos nos aperfeiçoando e tendo mais posse de bola, chegando com mais gente no campo adversário e marcando mais gols – acredita Andrezinho, que finalizou pedindo a força dos vascaínos:

– O torcedor tem que confiar. Esse apoio incondicional que tiveram conosco até o final do Campeonato Brasileiro, a integração entre torcedores e jogadores faz com que o Vasco fique muito forte – encerrou.

No Campeonato Carioca, o Cruzmaltino estreará contra o Madureira, no próximo domingo, dia 31, em São Januário, às 17h.




Fonte: Super Gol