Feminino: Problemas no voo não desanimam vascaínas, que estreiam no Brasileiro nesta 5ª-feira contra o Rio Preto-SP

Quinta-feira, 21/01/2016 - 01:12
comentário(s)

A chegada da delegação cruzmaltina a São José do Rio Preto, em São Paulo, ocorreu na noite desta quarta-feira (20/01), após um longo período de espera nos aeroportos do Rio de Janeiro. Devido ao mau tempo, o aeroporto Santos Dumont, onde seria realizado o embarque das atletas vascaínas, ficou fechado durante toda a manhã, ocasionando o cancelamento do voo. Marcada inicialmente às 09h52, a decolagem foi alterada para o aeroporto do Galeão, às 13h45. Porém, outros problemas em relação à escala em Campinas atrapalharam a viagem do grupo.

Com mais um cancelamento, a delegação do Vasco almoçou no aeroporto e aguardou a resolução do problema. Cansadas, as jogadoras do Gigante da Colina esperavam ansiosas o desfecho positivo da situação. A solução veio após a hora da alimentação do elenco e comissão técnica, com o voo programado para às 17h47, com escala em Campinas e seguindo viagem em outra aeronave direto para o aeroporto em São José do Rio Preto. Mesmo com os problemas enfrentados no percurso, a zagueira vascaína Catuelen afirmou que os percalços ocorridos no caminho até a cidade do jogo servirão para fortalecer o time na partida de estreia da próxima quinta-feira (21), contra a equipe de Rio Preto (SP).

- Este atrasado foi um contra tempo, mas acredito que só vai dar mais motivação para a equipe. Já viemos focadas desde os treinamentos e a confiança agora vai ser bem maior. Estamos com muita garra, foco, vontade de vencer. Com este problema que tivemos no voo, esta vontade só aumentou. Foi um incentivo. Vamos com muita força para conseguir a vitória nessa estreia - disse a Catuelen.



Fonte: Site oficial do Vasco