Aos 32 anos, Andrezinho se destaca na parte física na pré-temporada do Vasco

Sexta-feira, 15/01/2016 - 10:19
comentário(s)

Andrezinho já rompeu a barreira dos 30 anos, mas isso não tem sido uma barreira para o jogador se destacar nos testes físicos durante a pré-temporada do Vasco. O meia é apontado pela comissão técnica como o principal destaque nas atividades em São Januário e também em Pinheiral (RJ).

O jogador de 32 anos manteve boa regularidade em todos os testes realizados pelo Centro Avançado de Prevenção, Recuperação e Rendimento Esportivo (Caprres), liderado pelo coordenador científico Alex Evangelista.

Houve outros destaques. Nenê foi bem em testes de força e Thalles, que apresentou problemas físicos durante boa parte de 2015, se reapresentou mais forte para esta temporada.

A dupla de zaga vascaína também obteve bom desempenho. Luan teve resultado excelente no teste de composição corporal, que mede a relação entre conteúdo muscular e massa de gordura. Já Rodrigo apresentou biomecânica muito boa, ou seja, está executando bem os movimentos das pernas, o que favorece a velocidade na locomoção.

Por outro lado, há jogadores que inspiram mais cuidados, o que é o caso do volante Diguinho. O jogador tem sido tirado de algumas atividades com bola para fazer trabalhos específicos na academia, com o intuito de prevenir lesões durante a temporada.




Fonte: Extra Online