Aliadas, organizadas de Vasco e Palmeiras protagonizam confusão em São Paulo

Segunda-feira, 11/01/2016 - 13:40
comentário(s)

Acabou a paz entre as organizadas do Vasco e do Palmeiras. As duas aliadas se envolveram numa briga na quadra da torcida alviverde no último sábado. Em páginas na internet, os vascaínos afirmam terem tido integrantes espancados por palmeirenses. As polícias de São Paulo e do Rio já foram informadas do fato.

Um dos envolvidos na briga é o mesmo que agrediu o zagueiro vascaíno Rodrigo, em setembro do ano passado. De acordo com o próprio áudio que é atribuído ao próprio nas redes sociais, o problema ocorreu na comemoração de fim de ano da principal organizada do Palmeiras, na quadra da agremiação, no último sábado.

Em dado momento, de acordo com testemunhas, vascaínos teriam desagradado os donos da festa ao fazerem um "trenzinho", além de estarem vendendo material da torcida em local que não havia sido combinado.

De acordo com os relatos, a briga ocorreu do lado de fora da quadra após um palmeirense ter "tomado" o boné da organizada alviverde de sua cabeça, quando ele conversava com integrantes da torcida paulista para tentar resolver o problema.

Não fazem isso nem com 'alemão'.

"O presidente subiu no palco para falar que estávamos rebolando e fazendo trenzinho. Querendo menosprezar a gente perante a festa toda. Quando chegamos lá fora para conversar um moleque que é um dos diretores tomou o boné da minha cabeça, disse que eu não era digno de usar", conta o integrante vascaíno, completando:

"Aé ele veio me agredir com soco. O que eles fizeram eles não fazem nem com 'alemão', porque com 'alemão' eles têm acordo, de cair no chão e não bater e 'nego' nosso caiu no chão eles ficaram lá batendo na cara, chutando. O Leandro tá com a cara cheia de hematoma".

A festa da torcida palmeirense comemorou 33 anos de uma das organizadas. O evento teve a participação dos grupos Pixote e RZO, como consta em cartaz de divulgação da festa.

As polícias militares de São Paulo e Rio ainda não informaram o que vão fazer sobre o ocorrido.



Fonte: ESPN.com.br