Vasco fez trabalho com bola em São Januário neste domingo; Luan fala sobre pré-temporada

Domingo, 10/01/2016 - 14:04
comentário(s)

Em São Januário, o Vasco segue em ritmo acelerado nos seus primeiros treinamentos de 2016. Neste domingo (10/01), divididos em grupos, os atletas se revezeram num trabalho de musculação e CORE, que durou 40 minutos. Após as atividades físicas, o técnico Jorginho continuou com a programação de treinos com bola, que foi iniciada no sábado (09/01). Os atletas trabalharam em campo reduzido.

O zagueiro Luan, que segue treinando forte com o elenco, falou sobre os primeiros dias de treinamento com o grupo em 2016.

- Estou muito feliz de reencontrar os amigos e companheiros de clube. Está sendo um trabalho intenso, sabemos que nesse início é desgastante, mas ao mesmo tempo importante para termos um bom desempenho lá na frente. Fizemos um bom segundo turno do Brasileiro no ano passado, jogamos de igual para igual com todos os clubes. A diretoria fez um esforço grande para manter todos os jogadores. Eu acho que podemos ter um grande desempenho em todas as competições que disputarmos este ano - diz o jogador ao Site Oficial do Vasco.

O elenco treina no período da tarde desta segunda-feira (11/01), em São Januário. Após as atividades, os jogadores viajam para Pinheiral, onde realizam a pré-temporada até o dia 23 de janeiro. Luan faz questão de ressaltar a importância desse período de trabalho antes dos jogos.

- Pinheiral é um lugar muito bom, acolhedor. É um local bom para treinar, bem reservado. Com muito trabalho, precisamos corrigir os erros que cometemos na última temporada. Que a gente possa tirar proveito de todos os treinamentos e ensinamentos que o Jorginho tem para nos passar - finaliza o zagueiro.

Ouça a entrevista



Fonte: Site oficial do Vasco