Agente confirma que Nenê se reapresenta normalmente ao Vasco nesta 4ª-feira

Terça-feira, 05/01/2016 - 17:35
comentário(s)

O Atlético-MG segue em busca de alternativas para uma liberação, mas Nenê dará mesmo o pontapé em 2016 vestindo a camisa do Vasco. Na mira dos mineiros, o meia-atacante tem presença confirmada na reapresentação do elenco, nesta quarta-feira, às 9h (de Brasília), em São Januário, e não abrirá negociação sem o aval do clube cruzmaltino, com quem tem contato até o fim de 2016. O empresário do jogador, Gilvan Costa, confirma o contato do Galo, mas deixa a decisão nas mãos dos vascaínos.

- Eles nos procuraram e pedimos que buscassem o Vasco. O Nenê tem contrato e não falará de valores com ninguém sem o aval do clube. Se reapresentará normalmente.

Em São Januário, Nenê é visto como inegociável. Na segunda-feira, o presidente Eurico Miranda se pronunciou através do site oficial e negou informações da imprensa mineira de que o Vasco teria pedido R$ 3 milhões para abrir mão do jogador antes do término do contrato. Especulações dão conta ainda de que o Atlético-MG teria colocado à disposição dos cariocas jovens como os atacantes Carlos e Dodô. Em um primeiro momento, no entanto, as opções não seduziram os vascaínos.

Em pelada realizada em Uberlândia no fim de 2015, Nenê reiterou seu desejo de permanecer na Colina e lembrou o fato de ter mais um ano de contrato:

- É minha intenção, sou feliz, tenho contrato e normalmente sigo, sim, no Vasco.

Contratado em agosto, Nenê defendeu o Vasco em 23 partidas e marcou nove gols no segundo semestre de 2015. Principal nome da arrancada que quase evitou o rebaixamento para Segunda Divisão, o jogador logo caiu nas graças da torcida e foi eleito o "Craque da Galera" do último Brasileirão em votação popular. O elenco vascaíno volta aos trabalhos na manhã desta quarta, em São Januário, para avaliações e exames médicos sem atendimento à imprensa.



Fonte: GloboEsporte.com