Nenê afirma que elenco vai brigar para recolocar o Vasco na Série A

Sexta-feira, 01/01/2016 - 17:51
comentário(s)

A novela envolvendo o meia Nenê e o Vasco ainda não teve um capítulo final. O que se sabe é que o jogador tem contrato com o clube até dezembro de 2016 e a diretoria cruzmaltina conta com o atleta para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Ainda de férias, curtindo a família após o fim da temporada, Nenê, principal destaque do time de São Januário no Brasileirão de 2015, quer descansar ao máximo antes de retornar ao trabalho e mesmo se confirmar sua permanência, garante que o elenco vai brigar para reerguer o Vasco da Gama.

“Eu preciso relaxar e descansar ao máximo. Quero curtir minha família, filhos e esposa para voltar com tudo visando a temporada de 2016. O Vasco é grande, então a Série B é um lugar onde o clube não deveria estar, mas infelizmente aconteceu. Com certeza o trabalho será com dignidade e vamos lutar com tudo para tirar o clube deste lugar. Independente da divisão, se o time jogar e trabalhar como se deve e mantiver a concentração devida, é isso que vai valer no final.”, garantiu.

Diversos clubes já demonstraram interesse em contratar o meia Nenê, mas não houve nenhuma proposta que pudesse tirá-lo de São Januário. Por enquanto, o destino do jogador após o término das férias ainda é São Januário, já que o contrato vigente com o Vasco termina em dezembro de 2016.




Fonte: Super Rádio Tupi