Gol de Nenê concorre ao mais bonito dos jogos beneficentes do último fim de semana

Segunda-feira, 28/12/2015 - 21:39
comentário(s)

A temporada do futebol brasileiro acabou e além do vai e vem do mercado, os jogadores protagonizam um momento bonito do esporte: os jogos beneficentes. O "É Gol!!!" aproveitou o Jogo contra a Fome e o Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-ídolo do Flamengo Zico, e escolheu quatro pinturas. Nenê, do Vasco, Thiago Coimbra, filho do eterno camisa 10 da Gávea e Falcão, jogador de futsal do Sorocaba, com dois belos gols, disputam a preferência do internauta.

Assista ao vídeo e vote!

Nenê foi um dos destaques do Vasco na temporada e não seria diferente em um jogo beneficente. O time vermelho venceu o branco no Jogo contra a Fome por 8 a 4 com quatro gols do craque. O camisa 10 do Cruz-maltino entrou na enquete com uma mistura de pintura e abusado ao ameaçar a finalização e deixar o goleiro no chão antes de mandar para o fundo das redes.

É comum ver Falcão dar um show nas quadras de futsal, mas é raro vê-lo nos gramados e quando isso acontece o desempenho é parecido com o da sua área de expertise. O ala do Sorocaba participa da enquete de pintura do "É Gol!!!" com dois golaços. No primeiro, Falcão recebeu belo passe de Zico, ficou cara a cara com o goleiro e finalizou de tornozelo com muito estilo. No segundo gol, o ala cortou para dentro da área e mandou no cantinho do goleiro.

Se filho de peixe, peixinho é, Thiago Coimbra mostrou que habilidade está no sangue. O herdeiro de Zico marcou um golaço para o time vermelho, que acabou vencendo o time branco no Jogo das Estrelas por 8 a 3. Thiago deixou sua marca ao driblar o goleiro e mandar um belo chute colocado no ângulo.



Fonte: Sportv.com