Fellype Gabriel, do Palmeiras, é oferecido ao Vasco

Sábado, 26/12/2015 - 11:10
comentário(s)

Sem muito espaço no Palmeiras, o meia Fellype Gabriel foi oferecido ao Vasco e a diretoria cruz-maltina analisa a situação. Em 2015, o jogador tratou uma lesão na perna esquerda no Cappres do clube, mas acabou assinando com a equipe paulista. Sem confirmar a possibilidade de contratação, o nome do atleta é um dos estudados em meio a uma lista de atletas que podem jogar no Gigante da Colina na próxima temporada.

Com a falta de gols dos homens de frente em 2015, a diretoria do Vasco tenta a contratação de um centroavante para assumir a titularidade em 2016. Apesar das opções de Leandrão e Thalles, o técnico Jorginho vê a necessidade da chegada de um jogador mais experiente. Hernane, que acertou com o Bahia, chegou a ser sondado pelo clube. Os dirigentes trabalham para, até janeiro, anunciarem a chegada de um camisa nove.

A diretoria do Vasco não pretende contratar muitos atletas e aposta na prata da casa. Oito jogadores das categorias de base já realizam um trabalho físico de adaptação para ficarem a disposição do técnico Jorginho, no dia 6 de janeiro, início da pré-temporada vascaína. O zagueiro Kadu Fernandes, o lateral-esquerdo Alan Cardoso, o volante Andrey, os meias Matheus Índio e Evander, e os atacantes Paulo Vitor, Caio Monteiro e Yago, serão utilizados pelo treinador do profissional nos treinamentos e em alguns jogos no começo de 2016.




Fonte: Super Rádio Tupi