Zé Roberto pede Nenê no Palmeiras em 2016

Segunda-feira, 21/12/2015 - 11:13
comentário(s)

Juntos neste domingo, na Arena da Barra, no Rio de Janeiro, para uma partida de exibição de futebol freestyle, Nenê e Zé Roberto podem estar com a mesma camisa também em 2016. Zé Roberto alegou não ter conversado com Nenê sobre uma volta ao Palmeiras, clube que projetou o jogador para o futebol nacional há mais de uma década, mas o elogiou e garantiu que é o tipo de jogador preterido pelo Verdão.

''Não chegamos a conversar sobre isso. Falamos mais de férias, mas se o Nenê puder vir para o Palmeiras vai agregar muito. É um jogador que tem muita qualidade, e é experiente. Então a gente espera que o Palmeiras contrate jogadores com esse gabarito'', afirmou Zé Roberto

Mesmo com mais um ano de contrato com o Vasco pela frente, o meia enfatizou a vontade de ficar, mas deixou escapar uma ambição pessoal, que é disputar Libertadores, o que faria acertando com o Verdão.

''O desejo é de ficar aqui. É claro que tenho ambições pessoais, vontades. Às vezes falam que não mexe, mas a gente fica pensando e disputar talvez uma Libertadores'', garantiu ele.

Fonte: Goal.com