Eurico não confirma Pikachu, mas dá pista: 'É provável'

Terça-feira, 15/12/2015 - 18:47
comentário(s)

Yago Pikachu está a caminho do Rio de Janeiro. Depois de muitas especulações e movimentações de mercado, o lateral-direito vai fechar com o Vasco por três anos. O jogador é aguardado nessa quarta-feira pela manhã em São Januário. O presidente do Vasco, Eurico Miranda, não considerou a transação 100% fechada, mas confirmou que o acerto está próximo.

- Tenho interesse. É provável (que jogue no Vasco) - disse Eurico Miranda.

Os representantes do jogador, que estava no Paysandu, já tratam a negociação como fechada. O lateral será a primeira contratação do Vasco para 2016. Na posição, o clube tem Madson, que foi titular durante toda a temporada, Bruno Ferreira e Nei, que está em fim de contrato. Pikachu atua também como meia pela direita.

- O atleta está de malas prontas para o Rio e acertaremos os últimos detalhes com o Vasco. Tudo dando certo, o Yago assina contrato com o clube. Foi uma negociação longa, de semanas, e o Vasco sempre tratou com muita seriedade e profissionalismo desde o princípio. O jogador está muito feliz e realizando um sonho, que era o de jogar no futebol carioca - declarou o advogado Daniel Rodrigues, que intermediou a negociação do atleta junto dos também advogados Arley Carvalho e Felipe Gandola.

Yago Pikachu tem 23 anos e está há quatro temporadas no Paysandu, clube que o revelou. Este ano ele foi um dos destaques do time paraense na campanha na Série B. Ele fez 20 gols em 59 jogos na temporada. A diretoria do Papão da Curuzu chegou a fazer campanha para convencer o atleta a renovar contrato com o clube.

Fonte: GloboEsporte.com