Rafael Vaz faz balanço sobre o ano de 2015

Segunda-feira, 14/12/2015 - 06:41
comentário(s)

A temporada de 2015 não foi boa para o Vasco mas terminou ao menos com esperança de dias melhores. Rebaixado para a Série B depois de um péssimo primeiro turno, o Gigante conseguiu uma boa sequência na reta final com apenas uma derrota em 15 jogos, porém, não foi o suficiente para evitar o rebaixamento. O zagueiro Rafael Vaz viveu situação semelhante. Reserva durante boa parte do ano, o defensor voltou a ter chances com Jorginho. Em entrevista á Rádio Tupi, ele fez um balanço da temporada.

"Esse foi um ano muito difícil para mim, até mesmo porque comecei o ano treinando em separado. Mas pude trabalhar, vim aqui, fiz meu trabalho, acho que foi isso. Queria agradecer muito ao Paulo Angioni, que mesmo eu treinando separado, vinha, falava, ajudava, e graças a ele e outras pessoas, que eu pude voltar a mostrar o meu trabalho. E esse ano para mim, particularmente, foi difícil, mas tenho certeza que vai acabar muito melhor do que os outros anos", disse.

Rafael tem contrato com o Vasco até junho de 2016, e deve permanecer no clube para próxima temporada. Em 2015, além dele, o clube contou com Luan, Rodrigo, Jomar, Aislan e João Carlos para a defesa.




Fonte: O Dia Online