Yago pode continuar nos EUA e Eder Luis segue no Vasco pelo menos até o meio de 2016

Sexta-feira, 11/12/2015 - 13:12
comentário(s)

A barca vai partir lotada de São Januário. Da lista de 20 jogadores com contrato se encerrando no fim de 2015, apenas dois jogadores podem permanecer no clube: Serginho, que terminou o ano como titular, e Aislan. Ambos são representados pelo empresário Márcio Bittencourt, que confirmou já ter sido procurado pela diretoria do Vasco para tratar da renovação do volante.

Serginho tem contrato com o Atlético-MG até março de 2016 e está emprestado ao Vasco. A ideia é conseguir a rescisão amigável com o clube mineiro para negociar diretamente com o Cruz-Maltino. Sobre o zagueiro Aislan, Márcio disse que ainda não foi procurado.

- Já estamos em contato da diretoria do Vasco, estamos conversando. O Serginho gostou muito do clube, fez bons jogos e está bem adaptado na cidade. Não temos nada definido, mas estamos em contato, negociando. O contrato com o Atlético-MG termina em março, apenas mais três meses. Vamos tentar a rescisão. Sobre o Aislan, ainda espero a definição do Vasco. Não houve contato sobre ele - frisou o empresário.

Márcio Bittencourt cuida do interesse de outros jogadores que defenderam o Vasco em 2015, como Yago, Christiano, Eder Luis e Rafael Silva. Confira abaixo a situação de cada um:

Yago
''Está de volta após empréstimo (defendeu o Minnesota-EUA) e vamos ver se será reaproveitado. Existe a chance de voltar para os Estados Unidos''.

Christiano
''Está saindo do Vasco. Já recebi algumas coisas, mas nada oficial para ele. Teve clube que já fez consulta. Estamos aguardando algumas situações''.

Rafael Silva
''Contrato termina em dezembro e vai para o México''.

Éder Luis
''Tem contrato (até o meio de 2016) e segue no Vasco''.

Fonte: GloboEsporte.com