Jorginho diz que ainda não conversou com a diretoria sobre o seu futuro no Vasco

Domingo, 06/12/2015 - 20:42
comentário(s)

Apesar de melhorar muito no segundo turno, o Vasco não conseguiu evitar o rebaixamento no Brasileirão ao empatar com o Coritiba em 0 a 0 neste domingo. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Jorginho não resistiu, acabou chorando e lamentou muito o resultado.

"O sentimento é como se tivesse perdido alguém da família, é uma dor muito grande. Queria pedir desculpa a nosso torcedor, que nos apoiou. Se existe algo que pode dizer que foi positivo, foi a entrega em todos os momentos, a torcida acreditar no trabalho", disse o comandante.

Ao falar sobre o empenho do time e o trabalho realizado no segundo turno, Jorginho se emocionou. "Algumas noites consegui dormir, muitas não. Entreguei a minha vida, tudo o que eu tinha, de conhecimento de futebol, de tudo que acumulei de experiência nos clubes que passei, na seleção, como jogador. Não faria nada diferente, nós demos nosso melhor, os jogadores deram o melhor. Via no olhar dos atletas a entrega, a confiança no trabalho, não tinha o que fazer", afirmou, com lágrimas nos olhos.

Agora, para o técnico, o clube precisa pensar no futuro. Uma conversa com a diretoria nos próximos dia irá definir os próximos passos – para Jorginho, o Vasco tem totais condições de voltar à elite do futebol brasileiro rapidamente.

"A vida profissional continua, é tentar fazer o melhor para que voltr à primeira divisão, onde merece estar. A equipe não merecia isso, mas é nossa realidade e temos que encarar. Ainda nem pensei sobre esta situação (de futuro), não teve conversa nenhuma. A tristeza, não dá nem para pensar nesse momento, tem que digerir bem e conversar com calma sobre tudo que esta por vir".

O Vasco terminou o Brasileiro na 18ª colocação, com 41 pontos.

Fonte: UOL