Donizete Pantera: 'O Campeonato Brasileiro com o Vasco é outro nível, brilha mais'

Quarta-feira, 02/12/2015 - 10:20
comentário(s)

Duas passagens pelo Vasco e três importantes conquistas. Donizete atuou pelo Cruzmaltino nas temporadas de 1998, 1999, 2000 e 2003 e, nos primeiros anos, obteve suas principais glórias com a camisa da equipe de São Januário: Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Torneio Rio-São Paulo.

No entanto, os tempos atuais são bem diferentes. O clube da Colina no momento participa de uma outra disputa, totalmente adversa aos seus melhores anos. Em 18º colocado no Brasileirão, o Vasco briga para não cair à Segundona de 2016. Em entrevista exclusiva ao portal do Esporte interativo, o ex-atacante da equipe Donizete Pantera falou da situação delicada que o time se encontra.

“Acho meio difícil, porque o Vasco deixou por muito tempo isso. O Vasco tinha que ter visto isso mais lá atrás. Claro, melhorou muito de um tempo para cá, melhorou muito, mas acho que é complicado. Até porque os outros times estão bem, não estão dando mole. Mas a gente torce pelo Vasco, porque é um clube de tradição, um clube forte, que todos gostam. Então a gente torce para que ele possa permanecer na primeira divisão. E o Campeonato Brasileiro com o Vasco é outro nível, brilha mais”, afirmou o Pantera.

A última rodada do Brasileirão acontece neste domingo (06) e o Vasco viaja até o Alto da Glória, onde enfrenta o Coritiba. Para seguir na elite do futebol brasileiro, o Cruzmaltino precisa vencer os paranaenses e torcer para Avaí e Figueirense, no máximo, empatarem com Corinthians e Fluminense, respectivamente.




Fonte: Esporte Interativo