Amigo de Pierre e Wellington Paulista, Serginho aposta na dedicação da dupla do Flu contra o Figueirense

Terça-feira, 01/12/2015 - 19:44
comentário(s)

Na necessidade de outros resultados além do próprio para escapar do rebaixamento, o Vasco tenta se preocupar, primeiramente, com a partida contra o Coritiba, domingo, no Couto Pereira. O volante Serginho, provável titular no jogo, destacou que o time de São Januário não deve perder o foco por depender da ajuda de Corinthians e Fluminense na última rodada.

— Vai ser um jogo muito difícil, temos de nos preocupar em vencer a nossa partida, é o único resultado que nos interessa. Depois vemos o que vai acontecer — enfatizou.

O volante garante não se preocupar com a possibilidade de o Fluminense ajudar ou não o Vasco na rodada - o time tricolor enfrenta o Figueirense e se ao menos empatar com os catarinenses, já dará uma mãozinha ao rival carioca.

— Nosso jogo é o Coritiba, não posso vir aqui falar aqui do torcedor, dos jogadores do Fluminense, não posso falar nada. Eu, Serginho, entro para vencer todo jogo. Temos de pensar somente no Coritiba. Essa é a nossa conversa no vestiário — garantiu.

Pelo menos de dois jogadores, ele espera a mesma dedicação que teria, se estivesse no lado do Fluminense. Serginho foi companheiro de Pierre no Atlético Mineiro e de Wellington Paulista no Criciúma.

— Tenho amizade com o Pierre, com o Wellington Paulista, e pelo que conheço deles, eles possuem o mesmo pensamento que eu. Não vou nem entrar em assunto de jogo com eles, quando nos encontramos, falamos de nossas famílias, de nossos filhos. Não teremos essa conversa para esse jogo — concluiu.




Fonte: Extra Online