Torcedor tricolor ameaçou sequestrar filha do vice-presidente do Fluminense para o time prejudicar o Vasco

Terça-feira, 01/12/2015 - 12:40
comentário(s)

A rivalidade entre Fluminense e Vasco é tanta que alguns torcedores chegam a cometer atos impensados. Foi o que aconteceu na última segunda-feira, quando um tricolor usou as redes sociais para ameaçar o vice de futebol do clube, Mário Bittencourt. Na postagem, ele sugere sequestrar a filha do cartola para que houvesse algum movimento para o clube das Laranjeiras perder para o Figueirense no próximo domingo, o que automaticamente rebaixaria o Cruzmaltino.

"Foi uma ameaça via internet. Publicaram uma foto minha com minha filha e uma ameaça de sequestro. Como advogado, já tomei as medidas. Estou registrando a ocorrência e quem fez terá que responder", disse Bittencourt em entrevista coletiva nesta terça-feira nas Laranjeiras.

"Dizia que minha filha deveria ser sequestrada... uma coisa lamentável. A rede social está adoecendo as pessoas. Sei que ocupo um cargo de exposição, mas isso é um absurdo. E fica o recado", completou o dirigente do Fluminense.

Apesar de toda polêmica criada, o dirigente rechaça qualquer possibilidade de o Fluminense fazer corpo mole na última rodada do Campeonato Brasileiro. Bittencourt diz que o Tricolor dará seu melhor em busca da vitória, mas dá o recado para o Vasco.

"Deixar claro que qualquer coisa que aconteça não será o Fluminense a rebaixar o Vasco, que teve um ano muito ruim e ficou na zona de rebaixamento durante quase toda competição. Depende do Avaí também. Estão querendo colocar uma carga no Fluminense que não existe. Para nós é como outro jogo qualquer, e vamos tentar vencer. Jamais faríamos qualquer movimento para prejudicar alguém", explicou o vice de futebol.

Para evitar ampliar qualquer polêmica entre os clubes, o Fluminense definiu que nesta semana apenas o próprio Bittencourt e o técnico Eduardo Baptista falarão pelo Tricolor. Vale lembrar que Vinícius, que não renovará com o Flu, disse que ficaria feliz em ver o Vasco rebaixado.

"O cancelamento das entrevistas foi para evitar polêmica. Uma polêmica que não existe. Será um jogo dificílimo, com o Figueirense jogando a vida. Pode ser que o Fluminense vença e o Vasco não vença. Estão colocando uma carga enorme no jogo do Fluminense. Queremos vencer porque também altera premiação", finalizou.

Fonte: UOL