Amigo de Nenê, piloto Felipe Massa torce para o Vasco fugir do Z4: 'Tomara que o Vasco não caia'

Domingo, 29/11/2015 - 07:34
comentário(s)

O apoaidor Nenê vem mostrando ser bom dentro de campo e fora dele é muito claro que é um cara de muitos amigos, inclusive famosos. Fotos com personalidades é uma situação comum em suas redes sociais e uma delas é o profissional da Fórmula 1, Felipe Massa. Em uma matéria produzida pelo Sportv, o corredor falou que no início foi um pouco reticente para esse acerto com o Vasco, pois o time estava na lanterna. Mas apesar disso, hoje em dia acredita que ele fez a escolha certa e garante estar na torcida para não cair, mesmo sendo são paulino declarado.

- A gente se encontrou um pouco antes de ele ir para o Vasco, falei para pensar bem, por que o time estva em último no campeonato. Mas ele disse que tinha possibilidades de melhorar e hoje vejo que fez o certo, pois está fazendo muito bem para o Vasco. Quando veio na minha corrida aqui no Brasil, dei força para ele e tomara que o Vasco não caia para a segunda divisão - disse.

Essa amizade começou dentro de campo, em uma partida festiva em São Paulo. Bateram papo e dali não se desgrudaram mais.

- Conheci o Nenê em um jogo de futebol dos amigos do Robinho e do Roberto Carlos. A gente jogou junto e conversamos no vestiário. Ele estava indo jogar no Mônaco e lá na França viramos amigos. Eu sempre seguia os jogos dele, depois foi para o PSG, onde fez um ano maravilhoso, sendo o artilheiro do campeonato.

Fã do meia do Vasco, Felipe Massa sabe das qualidades do armador cruzmaltino e garante que sempre soube do potencial dele.

- Eele está aparecendo, está jogando muito bem, a canhotinha dele é bruta. Sempre falei isso pra ele - encerrou.



Fonte: Canal Vasco


Amigo, Massa revela que lanterna não assustou Nenê ao assinar com o Vasco

Neste domingo, Felipe Massa larga para o último grande prêmio do ano, nos Emirados Árabes Unidos, a partir das 11h (de Brasília). Após a corrida, o piloto da Williams ficará na torcida por um amigo de longa data. No Rio de Janeiro, às 17h, Nenê entra em campo pelo Vasco, para enfrentar o Santos, para tentar salvar.

O amigo revela que a péssima campanha do Vasco, que ocupava a lanterna do Brasileirão, não assustou o atacante, que chegou a São Januário em agosto deste ano.

- A gente se encontrou um pouco antes de ele assinar com o Vasco. Eu até falei: "Cara, pensa bem. O time está em último no campeonato, pensa bem se vale a pena". Ele disse que era um time que tinha possibilidade de melhorar. Ele aceitou, e acho que ele fez bem de aceitar. Ele está fazendo muito bem para o Vasco - disse Massa.

O piloto lembra que a amizade começou em 2006, em uma partida beneficente de Robinho e Roberto Carlos. Meses depois, Nenê trocou o Celta de Vigo, da Espanha, pelo Monaco e passou a ser "vizinho" do piloto.

- Conheci o Nenê em um jogo de futebol, do Robinho contra o Roberto Carlos, em Santos. A gente jogou junto, a gente se conheceu no vestiário, começou a conversar. Ele estava indo jogar no Monaco. Aí, virou meu amigo lá em Mônaco, eu sempre acompanhava os jogos dele. Jogou muito bem no Monaco, depois foi para o Paris Saint-Germain. Foi artilheiro do Campeonato Francês - disse Massa.

Nenê ficou duas temporadas em Mônaco, antes de mudar para o PSG, onde foi artilheiro do Campeonato Francês em 2011-12, com 21 gols. Em 2013, foi para o Al-Gharafa, do Catar, e teve uma passagem pelo West Ham, da Inglaterra, antes de chegar ao Vasco.

Nenê já marcou oito gols com a camisa cruzmaltina. Mesmo se vencer o Santos, a equipe da Colina não deixará a zona de rebaixamento. No máximo, chega aos 40 pontos e, se o Coritiba perder para o Palmeiras, fica com a mesma pontuação do Coxa, mas em desvantagem no saldo de gols.

Fonte: Sportv.com