Invicto no Brasileiro em 2015, Rafael Vaz comemora bom jogo contra o Joinville

Segunda-feira, 23/11/2015 - 19:56
comentário(s)

Apesar de ter atuado pouco em 2015, o zagueiro Rafael Vaz não decepcionou quando precisou substituir os seus companheiros de zaga, Rodrigo e Luan. O jogador, que venceu seis partidas e perdeu só uma com o clube este ano (pela Copa do Brasil), fez o seu primeiro jogo na vitória contra a Ponte Preta por 1 a 0 em Campinas, marco da reação cruzmaltina no Campeonato Brasileiro. Desde 2013, o atleta acumula 35 partidas pelo Vasco.

Contra o Joinville, Rafael Vaz teve mais uma atuação impecável. Além de iniciar pela lateral-esquerda o lance que deu origem ao gol de Nenê, o jogador não deu nenhum espaço para os atacantes catarinenses.

- Esse jogo era muito importante, sabendo que tínhamos que entrar focados em nosso objetivo que era a vitória. Tivemos a felicidade de ganhar, mas é somente um passo. Temos que continuar nesse ritmo, pois ainda tem muita coisa pela frente e esses dois jogos serão importantíssimos – diz o zagueiro ao Site Oficial do Vasco.

Contra o Santos, no próximo domingo (29/11), o Gigante da Colina necessita da vitória para continuar sonhando em sair das últimas quatro posições na tabela. Rafael Vaz, que pode ser titular, quer o Vasco focado neste jogo, que promete ter São Januário lotado.

- Temos que entrar concentrados e arrebentar. Não importa como eles jogarão (com reservas ou titulares), o Vasco tem que estar preparado para vencer qualquer adversário. Tenho confiança na nossa equipe e que vamos sair dessa situação – afirma Rafael Vaz.




Fonte: Site oficial do Vasco