Nenê: 'Ser o capitão do time, na ausência do Rodrigo, foi uma honra enorme'

Segunda-feira, 23/11/2015 - 16:01
comentário(s)

A vitória deste domingo do Vasco da Gama por 2 a 1 sobre o Joinville, em Santa Catarina, foi bastante comemorada por Nenê. O camisa 10, que abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo, ressaltou a importância do resultado e reafirmou a confiança na permanência do clube na divisão de elite do Campeonato Brasileiro.

“Fizemos mais uma grande atuação, tanto tecnicamente quanto na garra demonstrada pelo time. Essa vitória foi importantíssima, pois subimos mais uma degrau na classificação e seguimos vivos na luta para escapar do rebaixamento. Sabemos que a situação ainda é difícil, mas a cada rodada acredito ainda mais que vamos escapar dessa”, declarou o camisa 10.

HONRA DE SER CAPITÃO

Artilheiro do Vasco no Brasileirão com oito gols marcados, Nenê comentou também sobre o fato de ter sido escolhido para usar a braçadeira de capitão diante do Joinville.

“Estou há pouco tempo em São Januário, mas já criei uma forte identificação com o Vasco e sua grande e fanática torcida. Ser o capitão do time, na ausência do Rodrigo, foi uma honra enorme”, concluiu.




Fonte: Site oficial do jogador Nenê