Nenê comenta hostilidade de torcedores adversários em loja: 'Fatos isolados'

Terça-feira, 17/11/2015 - 23:31
comentário(s)

Um dos líderes do Vasco, que tenta escapar do rebaixamento, Nenê tem que encarar não só a pressão dentro de campo como também as zoações dos torcedores rivais. Num vídeo que circula na internet (confira acima), o jogador foi alvo de dois flamenguistas que, ao vê-lo dentro de uma loja, o provocam com frases como “Ão, ão, ão, Segunda Divisão” e “Vai cair!”.

A situação incomodou bastante o jogador. “Tá maluco, cara?”, perguntou o meia, que passou a ser mais provocado ainda. No vídeo, a dupla de rubro-negros parece estar sob efeito de álcool. Os dois seguram canecas de chopp enquanto interpelam Nenê. Um segurança da loja e uma pessoa que acompanha o meia tentar tirar os dois da loja.

Nesta terça, em São Januário, o apoiador comentou a situação. Ele reprovou a atitude dos torcedores mas mostrou já estar acostumado com esse tipo de situação.

- Às vezes acontece fatos isolados, como aconteceu. Muito triste. É uma coisa do futebol, acontece. Mas não vai atrapalhar em coisa nenhuma - disse Nenê.

O que os torcedores não imaginavam é que o vídeo seria compartilhado e chegaria até torcedores do Vasco. Numa segunda gravação (confira no final da matéria), os dois aparecem sóbrios e, alegando estar sendo ameaçados, pedem desculpas ao jogador, ao clube e à torcida vascaína.

“Queria vir hoje pedir desculpas ao Nenê, do Vasco. Essa semana fizemos uma brincadeira de mau gosto a ele no shopping. A gente está vindo aqui pedir desculpas. Pedir desculpas também à tocida do Vasco. Foi uma brincadeira de mau gosto. Queria deixar bem claro, aqui, que a gente não faz parte de torcida organizada nenhuma. Somos torcedores normais. É isso aí, cara. A gente só quer viver nossa vida normal. Somos trabalhadores e estudantes também. Desculpa para o Nenê, para o Vasco e para toda a torcida vascaína por todo esse transtorno que está havendo”, disse um dos torcedores.

“Como o meu amigo já falou, estamos arrependidos. Essa semana foi muito dificil para todos nós, com nossa família recebendo bastante ameaça. Todos nós passamos por muitas dificuldades. Sabemos que erramos. Estamos aqui de peito aberto para pedir desculpas para você, para a torcida vascaína. A intenção não foi essa, ter essa repercussão toda. Estamos aqui para pedir desculpas para vocês. Não somos de torcida organizada nenhuma. Somos torcedores do Flamengo”, afirmou o outro.

Fonte: Extra Online