Ex-Vasco, Morais vai jogar o Paulista pelo São Bento

Segunda-feira, 16/11/2015 - 23:44
comentário(s)

O São Bento iniciou nesta segunda-feira os preparativos pensando na disputa do Paulistão no próximo ano. Ainda sem entrar em campo, no total foram confirmados 15 reforços, mas nem todos estiveram presentes na sede do clube para realizar exames médicos. Nomes conhecidos do torcedor são-bentista e que estiveram no Paulistão deste ano, retornam. Casos do lateral Marcelo Cordeiro, do zagueiro João Paulo e do volante Serginho Catarinense. Outros sete são remanescentes do grupo que disputou a Copa Paulista no segundo semeste: o goleiro Wanderson Tigrão, o zagueiro Dogão, os volantes Alê e Roberto Andrade, os meias Fernaninho e Everton Sena, além do atacante Rafael Gomes. A lista de cinco novidades é puxada pelo meia Morais, ex-Corinthians e Vasco, e tem o lateral Régis, ex-Capivariano, o zagueiro Pitty e os atacantes Anderson Cavalo e Diego Clementino, todos ex-Guarani.

Outros atletas devem chegar durante a semana. O goleiro Henal, que tem contrato com o São Bento, mas está emprestado ao Guarani até o fim do mês, ainda depende da solução de pendências com o time de Campinas para voltar ao clube. Pelo número de atletas que podem ser inscritos no Paulistão, 28, o São Bento deve contratar mais 13 jogadores para fechar o elenco para o estadual.

No sorteio realizado na Federação Paulista de Futebol (FPF), ficou definido que o São Bento integrará o Grupo A, ao lado de Santos, Botafogo, Linense e Oeste. Junto com o time de Lins, o Bentão é o único clube que não disputa alguma divisão do Campeonato Brasileiro na chave.

Fonte: GloboEsporte.com