Corinthians pode ter mais um desfalque contra o Vasco: Rodriguinho, com amigdalite

Segunda-feira, 16/11/2015 - 20:22
comentário(s)

O jogador mais cotado para substituir Elias no jogo da próxima quinta-feira contra o Vasco, às 22h (horário de Brasília), em São Januário, também pode desfalcar o Corinthians. Nesta segunda-feira, o meia Rodriguinho se apresentou no CT Joaquim Grava com febre e dores. Após uma avaliação, o médico Ivan Grava detectou quadro de amigdalite.

Rodriguinho não participou do treino desta segunda e vai passar o dia em observação. Devido à proximidade do jogo, ele não é presença certa na equipe – o técnico Tite vai testar nos próximos dias a formação que enfrenta o Vasco.

Enquanto isso, Elias será titular da seleção brasileira nesta terça-feira, contra o Peru, em Salvador, jogo válido pelas Eliminatórias para a Copa de 2018. Com menos de 48 horas de recuperação até o confronto com o Vasco, a tendência é de que ele fique no banco de reservas.

Por isso, Tite já pensava em Rodriguinho no meio-campo – foi ele o substituto de Elias nas últimas vezes em que o volante defendeu a Seleção.

Caso Rodriguinho não tenha condições de jogo, Bruno Henrique aparece como alternativa para o setor. Recuperado de lesão no tornozelo, o volante foi relacionado para o jogo contra o Coritiba, há uma semana, e está 100%.

Com 76 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro e tem 11 de vantagem sobre o Atlético-MG. Uma vitória sobre o Vasco garante o título da competição.



Fonte: GloboEsporte.com