Serginho afirma que favoritismo é do Corinthians

Segunda-feira, 16/11/2015 - 19:56
comentário(s)

É amparado no dito popular de que mineiro come pelas beiradas que Serginho encara tanto a briga pela titularidade no Vasco quanto o desafio de enfrentar o Corinthians quinta-feira, em São Januário. Natural de Contagem, em Minas Gerais, o volante de 29 anos empurrou todo o favoritismo da partida para o líder do Campeonato Brasileiro, que pode se tornar campeão na próxima rodada e tem 43 pontos a mais que o Cruz-Maltino na tabela de classificação. Mas ele garantiu que o time de Jorginho pode surpreender o adversário e dar mais um passo na briga para escapar do rebaixamento.

- Eu sou mineiro, gosto de comer pela beirada, dou o favoritismo para eles. Dentro de campo a gente vai respeitar, fazer nosso futebol. Deixa o favoritismo para eles, mas vamos forte em busca do nosso objetivo. Aqui as palavras são sempre positivas. Ainda mais um jogo desses. Creio que todos jogadores tenham vontade de jogar contra o Corinthians, equipe que está brigando por título. Pode ter certeza de que não dou nem 100%, dou 101%. Aquela bola que não dá pra chegar, você chega, pela importância que esses 3 pontos podem ter para a gente - afirmou.

Com 33 pontos, o Vasco segue na zona de rebaixamento do Brasileiro, mas com a arrancada já diminuiu a diferença para o primeiro clube fora do Z-4 de 13 para apenas dois pontos. Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Cruz-Maltino volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Corinthians, às 22h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com