Nenê brincou com filho de Felipe Massa após o fim da corrida de Fórmula 1 em Interlagos

Domingo, 15/11/2015 - 21:39
comentário(s)

Se para Felipe Massa o GP do Brasil foi uma dura prova de pouco mais de 1h30, para o seu filho a corrida durou poucas voltas neste domingo. Perto de completar seis anos, Felipinho logo perdeu o interesse pela disputa que o pai travava e roubou a cena com suas brincadeiras, primeiro no programa Esporte Espetacular, da TV Globo, depois com um futebol de bola de meia no meio do paddock. Até o atacante Nenê, do Vasco, entrou na onda e trocou passes com o garoto.

- Ele gosta muito de jogar futebol. Nessa idade é difícil saber o que vai ser quando crescer, mas o Felipinho é bom de bola - disse Nenê, que é amigo de Felipe Massa.

O show à parte de Felipinho começou antes mesmo de a luz verde acender no autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo. Ele foi estrela no Esporte Espetacular pela manhã. Enquanto o pai era entrevistado por Alex Escobar e Glenda Kozlowski, o garoto fazia caras e bocas no colo do piloto e corrigiu o pai, que disse que o Corinthians já é o campeão brasileiro - os dois são torcedores do São Paulo.

Depois, o menino foi à área de hospitalidade da Williams, acompanhou a largada da prova e logo foi se lambuzar em sorvete. A mãe Anna Raffaela Bassi ficava com um olho na TV para acompanhar o marido e outro no garoto. Após poucas voltas e nenhuma alteração na posição do pai, Felipinho, que completa seis anos no próximo dia 30, deixou a TV de lado para brincar com um jogo de tabuleiro, mas foi com uma bola de meia improvisada que ele roubou a cena. O garoto começou a jogar futebol na área de hospitalidade da Williams, mas a mãe pediu para ele brincar no paddock, onde tinha mais espaço para driblar os amigos.

A cena inusitada de um garoto jogando futebol com bola de meia fez quem estava no paddock abrir o sorriso. Por cerca de uma hora, Felipinho trombou nas pessoas e uma vez até na parede, mas não perdia a bola de meia de vista. Ao fim da corrida, o atacante vascaíno Nenê, que assistia à prova na Williams, entrou na roda, trocando passes com Felipinho.

Fonte: GloboEsporte.com