Drible de Nenê concorre ao mais bonito da 34ª rodada

Segunda-feira, 09/11/2015 - 17:39
comentário(s)

A 34ª rodada do Campeonato Brasileiro foi cheia de emoções. Gols nos minutos finais, goleadas e clássicos. Também não faltaram lances bonitos com belos dribles. O "É Gol!!!" reuniu os cinco melhores para votação. Negueba, do Coritiba, Nenê, do Vasco, Emerson Sheik, do Flamengo, Lucas Pratto, do Atlético-MG e Doriva, técnico do São Paulo entram na disputa pelo título de "abusado" da rodada (assista no vídeo acima).

O Coritiba enfrentou o Corinthians e quase deu um susto no Tite, que viu Lucca desempatar o jogo aos 43 do segundo tempo e garantir a vitória para o Timão por 2 a 1. Pelo lado do Coxa, Negueba estava inspirado. O atacante fez bagunça na zaga adversária e inclusive marcou um gol. O drible mais bonito foi em cima de Arana. O camisa 7 chapelou o volante na ponta direita e ainda saiu bem da marcação de Elias quase na bandeirinha de escanteio.

O Vasco venceu o Palmeiras por 2 a 0 e respira no Campeonato Brasileiro. Nenê, além de marcar um gol, humilhou o atacante Lucas Barrios. O camisa 10 cruz-maltino chamou o rival para dançar na lateral esquerda. Nenê deu uma puxadinha e o palmeirense ficou no chão. Não satisfeito o meia esperou o camisa 8 do Verdão levantar para dar uma bela caneta.

Emerson Sheik, atacante do Flamengo, fez parecido. O camisa 11 deu um drible de futsal e ainda aplicou uma caneta no meio de campo durante a vitória rubro-negra sobre o Goiás por 4 a 1, com participação efetiva dos jogadores que retornaram do afastamento.

O atacante Lucas Pratto, do Atlético-MG, foi mais um que abusou. O camisa 9 do Galo chamou Juninho, do Figueirense para dançar. Pratto puxou para um lado, para o outro e arrancou. O lateral esquerdo nada pode fazer e ficou no chão. O time mineiro saiu com a vitória por 2 a 1 sobre o Figueira e adiou o título antecipado do Corinthians.

Doriva não é mais jogador e nem driblou ninguém, mas durante a derrota do São Paulo para o Cruzeiro por 2 a 1, o técnico tricolor completa a enquete de "abusados" do "É Gol!!!" por mostrar muita categoria ao dominar uma bola que sobrou na área técnica.



Fonte: Sportv.com (texto), Reprodução Internet (vídeo)