Vinícius, do Fluminense, reconhece que foi 'infeliz' em declaração sobre perder jogos para prejudicar o Vasco

Segunda-feira, 09/11/2015 - 10:54
comentário(s)

Nem sempre as coisas no futebol saem como planejadas. O Fluminense, por exemplo, tinha a meta de fazer 100% de aproveitamento nos últimos seis jogos do Campeonato Brasileiro para encerrar a temporada no lugar mais alto possível da tabela. Porém, a derrota por 3 a 2 para a Chapecoense, na noite do último sábado, no Maracanã, frustrou os planos tricolores.

O meia Vinícius, que acabou substituído no intervalo deste confronto, lamentou a falta de sorte tricolor diante dos catarinenses, mas quer ver o Time de Guerreiros indo em busca dos 12 pontos que restam para tentar, no mínimo, o sexto lugar e, consequentemente, a classificação direta para as oitavas de final da Copa do Brasil.

- Estamos chateados por termos começado bem o jogo, ter saído na frente e deixado eles virarem tão rapidamente. Ainda conseguimos empatar no início do segundo tempo, mas infelizmente no fim o time deles foi mais feliz. Temos ainda as nossas metas. Quereremos pontuar para terminar bem e conquistar benefícios no ano que vem. Vamos lutar para terminar pelo menos em sexto e acabar o ano bem – avisou o meia tricolor.

Vinícius também aproveitou para esclarecer, na zona mista no Maracanã, a declaração que deu no início da semana sobre o mau momento de um rival na tabela.

- Sou profissional e sempre entro em campo para vencer. Talvez tenha me expressado errado ao falar da situação do Vasco. Foi uma coisa de momento. Acabei fazendo um desabafo de algo guardado. Fui infeliz na declaração. É claro que o Fluminense sempre vai entrar em campo para vencer, independentemente da situação de time A ou B.

Após a partida diante da Chapecoense, os jogadores folgarão nos próximos dois dias. A reapresentação está marcada para a tarde da próxima terça-feira, nas Laranjeiras. Com 43 pontos na tabela, o Fluminense só volta a campo agora no dia 19, quando visitará o Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Site oficial do Fluminense