Vascaíno morto em briga de torcidas foi enterrado em Paracambi; veja reportagem

Sexta-feira, 06/11/2015 - 16:08
comentário(s)

O corpo do torcedor do Vasco, Felipe Souza Moreira, de 24 anos, foi enterrado na manhã desta sexta-feira (6), em Paracambi, RJ. Com muitas pessoas e muita comoção, a cerimônia foi realizada no Cemitério Municipal às 10h. Além de orações, para homenageá-lo, o Hino do Vasco foi cantado no momento do sepultamento.

O jovem foi um dos quatro feridos em uma briga na área externa da estação de trem de Mesquita, na Baixada Fluminense, na tarde de domingo (1º), momentos antes do jogo entre Fluminense e Vasco pelo Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar foi chamada para conter com o tumulto. O caso foi registrado na 53ª Delegacia de Polícia (Mesquita), que investiga o caso.

Felipe estava em coma induzido no Hospital de Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mas morreu na quarta-feira (4). Os outros três feridos na briga receberam alta do Hospital Geral de Nova Iguaçu (RJ). Rogério da Silva Filho, 36 anos, e Leandro Huguenin Vieira, de 30, tiveram escoriações pelo corpo. Michael Lima, de 26, teve fratura na face e escoriações pelo corpo.

Vídeo da briga

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o autor das imagens mostra dois homens desacordados no chão, enquanto se gaba pelo feito: "Isso aqui é Young!", em referência a uma torcida organizada do Fluminense (veja o vídeo abaixo).

Um dos feridos aparece quase despido, com a cabeça virada para o chão, imóvel. O outro está de barriga para cima, de olhos fechados, e é possível ver muito sangue atrás de sua cabeça. Pelas imagens, não é possível afirmar que um dos feridos era Felipe.

(Clique aqui para assistir)



Fonte: G1