Rodrigo, sobre Fluminense, eliminado na Copa do Brasil: 'Espero que venham abalados'

Quinta-feira, 29/10/2015 - 19:53
comentário(s)

O estilo irreverente e provocativo de Rodrigo ficou no vestiário. O zagueiro do Vasco quebrou o silêncio em entrevistas coletivas nesta quinta-feira, no Nílton Santos, com um semblante sério, de poucos amigos. Desde que foi agredido por torcedores na entrada da concentração do time, no começo de setembro, que o jogador evitou falar. Segundo ele, era momento de se concentrar na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

- Não foi nada especial. Eu estava querendo me concentrar apenas nos detalhes que estavam acontecendo com nossa equipe. Estávamos perdendo, não estávamos conseguindo os resultados. Eu queria me concentrar melhor, por isso me preservei um pouco - afirmou.

Por trás do silêncio, a necessidade de digerir a agressão que sofreu pelas costas. No auge da crise da equipe na competição, Rodrigo sempre foi um dos mais perseguidos pela torcida. Atualmente, a invencibilidade de nove partidas ameniza o ambiente, mesmo com o time na lanterna da Série A. Ainda assim, falar do assunto ainda é um tabu.

- Aquilo que aconteceu foi coisa minha. Não falo mais sobre isso. Já passou - limitou-se a dizer.

Rodrigo só deixou a personalidade forte transparecer quando analisou o adversário de domingo. Nesta temporada, Vasco e Fluminense travaram duelos recheados de rivalidade e prometem novo episódio na rodada deste fim de semana, no Nílton Santos. Questionado sobre o que espera do Tricolor depois da eliminação na Copa do Brasil, foi sincero:

- Só vamos saber realmente quando entrarmos em campo. Aí vai ser possível perceber como eles estão. Espero que venham abalados pelo resultado.




Fonte: Extra Online