Musa vascaína Jamila Sandora faz ensaio com a bandeira do Vasco e zoa Fluminense e Urubu

Terça-feira, 27/10/2015 - 06:35
comentário(s)

Na semana do clássico Vasco e Fluminense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, a ring girl vascaína Jamila Sandora fez um ensaio sensual para homenagear o time do coração. A musa do Cruz-Maltino posou de lingerie com a bandeira do time, lanterna da competição e que ainda luta para não ser rebaixado para a Série B. Como o duelo contra o Tricolor será no próximo domingo, às 18h, no Engenhão, a bela provocou o rival.

– (O Vasco) Vai ganhar só não sei de quanto. Aliás, não lembro quando foi a última vez que perdemos para o Fluminense – disse a loira, que ainda provocou o Flamengo. – Se a tabela fosse com jogos nossos contra o Flu e o Flamengo, com certeza escaparíamos da Segunda Divisão.

O Vasco está na última posição, com 30 pontos, a mesma pontuação do Joinville, mas com um saldo de gols mais negativo. Já o Fluminense se encontra na 13ª posição, com 40. Jamila ainda lembrou dos rebaixamentos do Fluminense e cutucou ainda mais o rival ao afirmar que o Vasco sempre voltou à elite sem usar manobra jurídica.

– Clube que envergonha o futebol brasileiro subindo no tapetão tem que permanecer freguês de um time que subiu na raça. Em todos os momentos tivemos o apoio da torcida, que ela sim, é de verdade – disse a ring girl do Gold Figth.







Fonte: Extra Online