Nenê: 'Não podemos mais cometer erros'

Terça-feira, 20/10/2015 - 21:34
comentário(s)

O objetivo do Vasco continua. Após a folga de segunda-feira (20/10), o elenco voltou ao trabalho na tarde desta terça (21), em São Januário. A missão é complicada, mas o que já foi considerado impossível, agora é tratado como algo provável de acontecer. O clube, que estava a treze pontos de sair da zona de rebaixamento, diminuiu a diferença nas últimas rodadas e abaixou para quatro.

Para continuar a reação no Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina precisa vencer o Grêmio, adversário que luta por uma vaga na Libertadores de 2016. Apesar do favoritismo do rival, os cariocas estão há oito partidas sem perder. O meia Nenê acredita no potencial da equipe e espera que o Vasco não repita os mesmos erros cometidos nos finais das últimas partidas, quando levou gols e perdeu pontos importantes.

- Até hoje estou bravo com isso. O último jogo estava na nossa mão. Nos últimos três foram assim. Já poderíamos estar fora do Z-4. Nós perdemos pontos que não deveríamos ter perdido. Agora não vai ter mais jeito, não podemos mais cometer erros. A partida contra o Grêmio será muito difícil e vamos fazer de tudo para conquistar a vitória. Temos que pensar jogo a jogo, mas nessas duas rodadas, vamos atuar no Rio e temos que ganhar esses pontos.

Com a força do torcedor, o aproveitamento vascaíno melhorou muito na competição nacional. Nenê aproveita para convocar os cruzmaltinos para o próximo jogo e afirma se sentir feliz no clube.

- Eu sinto muito esse carinho do torcedor e agradeço. Espero que estejam comigo e com o time até o final, pois juntos somos mais fortes. Estou muito bem no Vasco e só penso em tirar o clube dessa situação - finaliza o atleta.

O elenco retorna aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (21), em São Januário.




Fonte: Site oficial do Vasco